terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Escolha seu tapete!

 Na decoração de qualquer ambiente da casa é necessário estabelecer uma harmonia para que seja agradável receber amigos ou até mesmo curtir com a família.

Os tapetes, por exemplo, são peças chaves que complementam a decoração do ambiente com um ar sofisticado, e por isso vamos dar algumas dicas para ajudar você a escolher o tapete ideal!

Tapetes na decoração
Além complementar uma decoração com suas cores e formas existem outras funcionalidades que não podemos deixar de citá-las: diminui o ruído (que é um grande problema em apartamentos), fáceis de transportar e esconde imperfeições no chão. É dessa maneira que consideramos que será um ótimo investimento, abaixo segue algumas dicas para escolha e utilização.

Estilos, tamanhos e formas
 As diversas opções são sempre um problema na escolha porque existem, coloridos, neutros, texturas, formas e tamanhos. É necessário analisar com calma pois nem sempre o mais bonito é o ideal para seu ambiente. Os tapetes redondos são uma ótima pedida na decoração de ambientes divertidos ou em locais que não possuem espaço. Os retangulares, mais retos, complementam perfeitamente para sala de jantar e sala de estar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário