sexta-feira, 2 de maio de 2014

Sugestões de enxovais!

Os enxovais fazem toda a diferença quando se fala em decoração de quartos, porém deve-se ter um cuidado especial na escolha porque eles devem seguir na mesma decoração do ambiente para deixar o lugar ainda mais harmonioso!

LISOS: o estilo em tons sóbrios combinam muito com a praticidade. Esses enxovais ganhou um ar urbano e está em alta nas tonalidades de cinza, chumbo, azul, petróleo.

Dica: Edredons bicolores (que podem ser usados dos dois lados) e peças avulsas versáteis facilitam a vida de homens e adolescentes modernos ou de quem mora sozinho!



FLORAIS: essa estampa é clássica, ótima pra dar um toque romântico e elegante na decoração. Aposte em florais em tons mais terrosos para aquecer ainda mais as noites neste inverno.

Dica: Como essa estampa é marcante, é preciso cuidado redobrado para não deixar o quarto poluído. O ideal é combinar esse estilo com cortinas, móveis e tapetes lisos!



GEOMÉTRICOS: listras, círculos, poás e outras estampas com esses elementos são opções jovens e divertidas.Tendência: Os poás tem efeito retrô, enquanto as listras, os quadrados e outras formas geométricas podem deixar a decoração do quarto bem moderna e divertida.

Dica: Para um estilo mais ousado, brinque de combinar um jogo de cama com outro, de estampas diferentes, ou ouse com almofadas de cores e texturas variadas!



CLÁSSICOS: bordados, rendas e tons claros são ideais para quem adora a cama no estilo tradicional. Para o jogo de cama ganhar sofisticação, aposte em acabamentos acetinados e fios trabalhados. Esse estilo é versátil, pois combina com vários tipos de quarto.

Dica: Peças brancas merecem atenção especial. Guarde-as em capas de plástico e troque as fronhas duas vezes por semana para garantir que a cama fique sempre limpa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário